Prefeito Joaquim Guilherme empossa novos integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social

O prefeito Joaquim Guilherme e a primeira-dama Eneida Figueiredo acolheram os novos integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social para o biênio 2022/2024, que se comprometeram a fazerem o melhor pela comunidade morrinhense. A solenidade de posse aconteceu na sede do Casmam, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de abril. Na oportunidade também aconteceu a entrega de certificados de reconhecimento aos voluntários da gestão anterior.

Em seu discurso, o gestor municipal agradeceu a participação dos conselheiros que deixaram o cargo e parabenizou os novos empossados, desejando sucesso na jornada para o cumprimento de um papel muito importante para Morrinhos. “Sejam imparciais, cumpram com suas funções e façam o melhor para o CMAS. O papel do conselho é de muita responsabilidade e transforma vidas através da assistência social. Essa responsabilidade é de todos nós”, comentou o prefeito saudando o secretário de Saúde José Ricardo e o vereador Wesley Santos pelas presenças.